quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A brincadeira.













Hoje estavas escondida.
Vinha ter contigo.
Procurar meu abrigo.
Olhei.
Espreitei.
E pensei.
Está envergonhada?
Tapou a cara?
Escondeu o rosto por detrás das nuvens?
Tapou a coroa?
Queres que me engane?
Que siga outro rumo?
Queres que siga outro caminho?
Sei onde está meu ninho.
A mim não me enganas.
Conheço-te pelo cheiro.
Podes desviar as estradas.
Esconder tuas entradas.
Podes brincar comigo.
Eu gosto!
É sinal que estás viva.
É sinal que não me esqueces.
É sinal que me mereces.
Aproveitas a chuva e a tempestade para brincar?
Podes contar comigo.
Darei todas as voltas.
Seguirei tuas rotas.
Participo no teu jogo.
Mas não desisto.
Darei luta.
Mas podes ter a certeza, é aí que vou ficar.
É aí o meu lar.
É contigo que vou dormir.


Marrafa

Sem comentários:

Enviar um comentário