quinta-feira, 23 de julho de 2009

Bonitos, gordos e bons

4 comentários:

  1. Um deles (o mais gordo) está sobejamente identificado. Estando já a decorrer o processo.
    Quanto aos restantes ...poderia, posso lá chegar por lógica, mas estava a mentir. Preciso então de ajuda!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. César
    Josefina (São)
    António (eu)
    Amália

    Os má lindos manos de Setubal

    ResponderEliminar
  3. Fantástico!
    Por vezes, eu pelo menos parece-me que parei no tempo, e apenas envelheci por fora. Não vejo as mudanças que o tempo faz nas pessoas a nível de envólucro, se não se passaram muitos anos sem as ver, é o caso! Que se mantenham assim por muitos e muitos anos: bonitos, gordos e bons!
    Happpiness 4 you!

    ResponderEliminar
  4. Já nos tinhamos cruzado no memoriacomhistoria,um blog que eu coordeno.Soube-me bem dar uma volta por aqui e encontrar fotos de personagens "típicas" de Setúbal que conheço desde miúdo...
    Mas o máximo foi ver uma fotografia do César de quem fui grande amigo e que tem sempre um cantinho na minha memória.
    um abraço
    JMV (José Moreira)

    ResponderEliminar