sexta-feira, 12 de junho de 2009

Tadinho.



É assim.
Cada um tem o que merece.
O 'castigo' dele foi este.
Será que lê os signos?
O que dirá o pessoal que nasceu no mesmo mês?
Fás-me lembrar a anedota em que no decorrer de um diluvio, quando a água estava a subir, chegou o pessoal de barco para salvar um homem que estava em cima de um telhado e ele disse:
-Não saio daqui, tenho fé em Deus e o senhor vai-me salvar.
Mais tarde já com a água pela cintura o pessoal do barco ao passar pela sua casa disse:
Venha daí... o senhor vai morrer.
Diz ele:
-Não, tenho fé em Deus e o senhor vai-me salvar.
Por fim chega um helicóptero e a cena repete-se.
Morre, vai para o pregatório e quando chega Deus, ele diz:
- Senhor, parece mentira, tanta fé que tive em si e o senhor não me salvou.
Diz Deus:
-Não te salvei? Fodaaaaaassss.
-Então mandei-te dois barcos e um helicóptero o que é que tu querias mais?

Sem comentários:

Enviar um comentário